Login: Senha:
Membros da Academia
Médicos, residentes, estudantes
Público Leigo
Boletim Neuro Atual
Arquivos de Neuro-Psiquiatria
Dementia & Neuropsychologia
Neurobiologia
Revista Neurociências
Classificados
Classificados profissionais



COMUNICADOS
Home > Comunicados

15/08/2012
Pesquisa APM-Datafolha confirma problemas na assistência dos planos de saúde

Apresentação acontece em 15 de agosto, às 10h, na sede da Associação Paulista de Medicina. Na oportunidade, APM e Proteste lançarão 0800 nacional para pacientes denunciarem abusos das empresas e receberem orientações sobre seus direitos

A Associação Paulista de Medicina (APM) apresenta no próximo 15 de agosto, às 10h, pesquisa Datafolha encomendada especialmente para desenhar um panorama de como anda o atendimento dos planos de saúde aos pacientes, no estado de São Paulo.

Os principais problemas para a marcação de consultas, falhas importantes no atendimento em pronto-socorro, as dificuldades para realização de exames e procedimentos de maior custo, as consequências do descredenciamento de médicos, hospitais e laboratórios, entre outros pontos, foram queixas recorrentes no levantamento.

Na oportunidade, a Associação Paulista de Medicina e a ProTeste lançarão um 0800 nacional de apoio exclusivo aos pacientes. O serviço atenderá reclamações de todo o Brasil, oferecendo esclarecimento e apontando encaminhamentos para a garantia dos direitos dos usuários de planos de saúde.

Coletiva APM/DataFolha
Data – 15 de agosto de 2012
Horário – 10h
Local – Associação Paulista de Medicina, Avenida Brigadeiro Luiz Antonio, 278


 

Rua Vergueiro 1353 - sl 1404 - 14ºandar - Torre Norte Top Towers Office - São Paulo/SP - Brasil CEP: 04101-000 Tel.+55(11) 5084-9463/5083-3876
Copyright © Academia Brasileira de Neurologia | Política de privacidade e uso de informações